Homem corta testículos para mudar de sexo

07 fevereiro 2013



  A informação é do site Terra. Para conseguir mudar de sexo, um homem de 35 anos cortou os próprios testículos na madrugada desta quinta-feira, em Ribeirão Preto (SP), a 313 km da capital paulista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia e está internado. De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado como autolesão, o homem se mutilou porque não havia conseguido uma cirurgia para mudar de sexo. Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que o homem se traveste de mulher e é muito vaidoso. "Ele tentava fazer a cirurgia há muito tempo". VÍDEO: Veja como é feita uma cirurgia de mudança de sexo (+18). 

Mudança do sexo Masculino para o Feminino. 

Com convicção: no Brasil, é preciso ter mais de 21 anos e encarar 24 meses de acompanhamento médico até que a cirurgia seja autorizada - sem contar a fila do SUS. Entenda como são feitas as transformações nesta versão censura livre. 


A intervenção: Com anestesia geral, o paciente recebe uma incisão que contorna todo o saco escrotal e o pênis – cuidando para não atingir o aparelho urinário, que será adaptado para que o paciente possa urinar sentado. No final, o corte vai se transformar numa vagina com profundidade de 12 a 15 cm. 

Vazio: Os testículos são retirados, para evitar a produção de hormônios masculinos. O tecido cavernoso do pênis também sai, restando somente a glande, presa por um fiapo de tecido nervoso, antes responsável pela ereção. 

Cavidade: A pele do pênis cobre a cavidade vaginal, dando sensibilidade à região, e a glande vira uma espécie de clitóris. Assim, a nova mulher pode até chegar ao orgasmo. Prepúcio e escroto formam os lábios vaginais. Para que o buraco não se feche, é preciso usar com frequência um alargador – ou praticar muito sexo com penetração. “Vinte minutos diários é o mais aconselhável”. Diz Preecha Tiewntranon, tailandês considerado o papa da troca de sexo.  


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...